Responsabilidade
Social

Uma empresa é feita de pessoas e para pessoas, pois acreditamos que nossas ações podem influenciar de maneira significativa todos aqueles que nos cercam.

Para isso, o escritório Oliveira & Antunes Advogados Associados conta com um núcleo interno chamado Projetos do Bem O&A, responsável pelo desenvolvimento de ações sociais, campanhas de arrecadação e incentivo e doações para instituições como Hospital Santo Antônio, creches, asilos e Rede Feminina de Combate ao Câncer, além de assessoria jurídica gratuita para pessoas carentes que não têm acesso à justiça. 

Cada uma das unidades do escritório possui espaços cuidadosamente planejados e áreas que se integram ao entorno. Unindo esse ambiente acolhedor a políticas de estímulo à sustentabilidade, encorajamos práticas de consumo consciente e boas atitudes.

Cuidar das pessoas e do meio ambiente, atuar com responsabilidade, contribuir de maneira ativa para nossa sociedade e proporcionar uma rotina de trabalho construtiva e saudável, inspirando mais equilíbrio, são nossos exercícios diários para possibilitar bem-estar e qualidade de vida aos nossos colaboradores.